Município de Porto Mauá Realizará Tradicional Festa Junina

A Administração Municipal de Porto Mauá, através das Secretarias de Turismo, Educação e CRAS, convida a população portomauenese em geral e população regional, para participarem da tradicional Festa Junina no dia 26 de junho, sexta-feira, com início as 19h30 min., tendo por local os Pavilhões da Festa dos Navegantes em Porto Mauá, com a seguinte programação: 19h30min: recepção do público, 20h00min: Abertura e Dança de Quadrilha com o Grupo da Terceira Idade Vida Nova, 20h30min: Escolha do Casal Caipira, 21h00min: Queima da Fogueira, Pau de Cebo e início do baile com Musical Monte Carlo de Horizontina. Lembramos que haverá transporte saindo dos locais de costume às 18h30min e retornando às 00h30min. Convide sua família e venha fazer parte deste momento especial de confraternização. Colocamo-nos à disposição para maiores informações sobre o evento pelo fone: (55) 3545-1146 e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Festa Junina

Última atualização (Ter, 23 de Junho de 2015 14:02)