EMATER em Porto Mauá celebrou os 60 anos de história

Na terça-feira, 02 de junho de 2015, a EMATER / Ascar celebrou 60 anos de extensão rural, oferecida de forma continuada e gratuita.

Hortas, pomares, conservação de solos, cooperativas, agroindústrias, lazer, recreação, mutirões, aumento da produtividade, sementes de qualidade de vida espalhadas por este Estado. Tanta coisa se viveu durante este tempo, há muito a celebrar...

Neste dia, os 494 municípios gaúchos que contam com a Emater / Ascar celebraram esta data com programação especial. Aqui em Porto Mauá, o café solidário foi organizado pela equipe do Escritório Municipal da Emater, servido na Câmara de Vereadores. Aos presentes a gratidão. A todos que fizeram parte desta história o reconhecimento. E que venham mais seis décadas de trabalho sério, coerente, participativo e feliz!

Texto: Leni Froelich / Extensionista Emater Porto Mauá