Prefeito acompanha obras em andamento

Na terça-feira, 02 de junho de 2015, à tarde, o prefeito municipal de Porto Mauá, Guerino Pedro Pisoni, esteve vistoriando a obra de calçamento que está sendo realizada na vila de São José do Mauá, interior do Município.

A obra está na fase de colocação dos cordões meio-fio. Está sendo realizado na vicinal da vila em direção ao Reservado do Mauá, terá 2.864,68 m² de pavimentação com pedras irregulares e 676 metros lineares de meio-fio conjugado.

Conforme a Lei Municipal nº 1.132, de 26 de novembro de 2013, a prefeitura é responsável pela terraplanagem, drenagem, meio-fio e os materiais necessários à pavimentação. Os moradores pagarão a mão de obra para preparação da cancha e colocação das pedras irregulares (calçamento).

CalcamentoSaojose

Texto e foto: Vilson Winkler