Porto Mauá recebeu troféu de participação do Dia do Desafio 2015

Na última terça-feira, 02 de junho, às 8h30min, nas dependências do SESC, em Santa Rosa, aconteceu a solenidade de entrega de troféus e certificados aos 35 municípios da região participantes do Dia Do Desafio 2015 e que são de abrangência do SESC – Santa Rosa.

O Coordenador Municipal do Dia do Desafio 2015, Secretário de Turismo Cultura e Desporto, Arielton Carvalho participou da solenidade e também em representação a Administração Municipal de Porto Mauá. Esta foi a 20ª edição do Dia Internacional do Desafio, sendo que neste ano Porto Mauá venceu pela quarta vez consecutiva a competição e obteve o maior índice de participação entre os trinta e cinco municípios da região pelo segundo ano consecutivo.

Neste ano, Porto Mauá, com 2.542 habitantes (IBGE 2010), confrontou-se sadiamente com Macuco-RJ, com 5.268 habitantes. Em Porto Mauá, houve a participação de 1.483 pessoas, percentual de 58,34%, enquanto Macuco mobilizou 1.796 participantes, percentual de 34,09%.

Trofeu DiaDesafio

Texto e foto: Arielton Carvalho