Ambientalistas realizarão mais uma caminhada até a Trilha Ecológica de Porto Mauá

Um grupo de ambientalistas de Santa Rosa, integrantes da ONG Terra Verde de Santa Rosa, servidores públicos municipais de Porto Mauá e população em geral, realizarão neste domingo, 07 de junho, uma caminhada até a Comunidade de Três Bocas e pela Trilha Ecológica.

A saída será da rótula de acesso a Rua Uruguai (Rua do Porto), às 8h30min, passará por Itajubá até chegar a Três Bocas, onde a coordenação da comunidade local irá recepcioná-los, após será servido almoço ao grupo. Na sequência das atividades, o grupo e demais membros da comunidade irão realizar uma caminhada pela Trilha Ecológica de Três Bocas. A atividade visa agregar valores a qualidade de vida das pessoas, saúde e incentivá-las na preservação e cuidados ao meio ambiente. Quem tiver interesse poderá participar desta atividade.