Aviso - Reunião de Preparação para o Campeonato Municipal de Futsal 2015

O C.M.D. - Conselho Municipal de Desporto de Porto Mauá, em parceria com a Administração Municipal através da Secretaria de Turismo Cultura e Desporto, convida as Equipes e Comunidades interessadas em participar do Campeonato Municipal de Futsal 2015, a se fazerem presentes na reunião de preparação para este evento, a realizar-se na próxima terça - feira dia 09 de junho, com início às 14 horas na Secretaria de Turismo da Prefeitura.

Cada equipe poderá ser representada por até dois atletas nesta reunião, sendo que na oportunidade serão discutidos assuntos pertinentes à organização, arbitragem, inscrições, regulamento da competição e também será feita a distribuição das fichas de inscrição.

Lembramos que poderão participar além do Masculino Livre, as modalidades: Infantis e Femininas, somente na condição de no mínimo 03 (três) equipes participantes.

O fortalecimento e a Integração das Comunidades e equipes se fazem necessário, neste sentido sua presença é muito importante, ao que desde já agradecemos.

FinalCampeonato2014